Esbanjando simpatia
A jovem Natiely Sampaio esbanjou simpatia na recepção da Ric TV durante a 15ªExposição Feira Agropecuária Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio. Estudante, ela faz planos para uma carreira profissional ainda que esteja ligada a eventos. Sorte e sucesso.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
Natiely Sampaio durante a Expocop 2012
Fim de ano
O casal de empresários Maurício Nogueira Bruniera e Renata Kiara Cordeiro Bruniera já movimenta para as promoções de final de ano em Cornélio e Região. Publicitária, Renata é responsável pelas campanhas de Natal e Ano Novo da Graúna FM e da AKC Produções. ôA expectativa de bons negócios são evidentes’’, acredita a profissional.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
Renata kiara e Maurício Nogueira Bruniera
Escritório do Ministério da Pesca
O Norte Novo e Pioneiro ganhou recentemente um escritório do Ministério da Pesca, em Ribeirão Claro. Instalado na sede da Emater, atenderá as demandas de pescadores profissionais que antes precisavam se deslocar até Londrina ou Curitiba. Inicialmente o escritório atenderá 45 municípios do Norte do estado, mas esse número será reduzido em breve com a abertura de novas Unidades Descentralizadas do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) na região. O superintendente do MPA para o Paraná José Antônio Faria de Brito visitou o escritório e garantiu o apoio do órgão a todos os interessados.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
O superintendente do Ministério da Pesca, José Antonio Brito com os funcionários do Escritório Regional de Ribeirão Claro
Tricotando
As amigas Candinha Geraix Paiva e Rita Aze não dispensam um bom papo para colocar as novidades em dia. Assuntos variados, principalmente ligados ao agronegócio são pauta necessária e muito comentadas. Candinha e Rita são empresárias em Cornélio Procópio.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
As amigas Rita Aze e Candinha Paiva
Lions Clube
O casal Ivana/Carlos Trautwen assumiu recentemente a presidência do Lions Clube de Cornélio Procópio e movimentam uma extensa agenda de compromissos e trabalhos. Recentemente, representantes do clube participaram das comemorações da semana da pátria e outras atividades. Engajados em campanhas e serviços sociais, o Lions Clube procopense é considerado um dos clubes mais atuantes da região.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
Casal Ivana/Carlos Trautwen dirige o Lions Clube de Cornélio Procópio
Professor espanhol realiza intercâmbio na Uenp
O professor doutor Ángel Cobacho López, da Universidade de Murcia, na Espanha, promoveu recentemente, programa de intercâmbio na Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp). O docente, que chegou à instituição no final de agosto para ministrar a disciplina de ‘‘Teorias da Constituição’’ como professor visitante no curso de mestrado em Ciência Jurídica do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), campus de Jacarezinho, permaneceu na Uenp até a última semana, quando participou do II Simpósio Internacional de Análise Crítica do Direito.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
O professor Ángel durante palestra para acadêmicos de letras da Uenp
Motociclistas e Triciclistas

A moçada do motoclube Por do Sol, de Cornélio já começou a divulgação do último encontro de motos do ano na região. Será no parque de Exposições Arthur Hoffig, com área de camping com chuveiro quente, shows com área coberta com as bandas de rock Greedence Cover, Grupo G3 e Lobos de Chapéu. Também está confirmada uma Praça de Alimentação, barracas com acessórios e a benção das motos que participarem do Encontro. Show de Welling e muita agitação também estão garantido. Data: 8 e 9 de dezembro e a entrada será R$ 5. Contatos: [email protected] ou pelo fone (43) 9663-6363 com capitão Edilson Chagas.



Aniversário
A promoção de aniversário da Eletrotrafo, que este ano comemora 25 anos, vai premiar uma moto 0KM. No último sorteio de um notbook a garotinha Maria Eduarda, filha da ganhadora do prêmio, Sueli de Fátima Novaes recebe o presentão. A promoção continua nas cidades de Londrina, Pato Branco, Telêmaco Borba e Guarapuava.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIAL NORTE PIONEIRO
Garotinha Maria Eduarda recebe o prêmio da loja