Ato pró-Lula 2018
O PT, sindicatos e movimentos sociais realizam nesta quinta-feira (20) atos em todo o Brasil em defesa do ex-presidente Lula, pelo "fora Temer", "diretas já" e contra as reformas trabalhista e da Previdência. Em São Paulo, estão confirmadas a presença de Lula e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O ato ocorre ainda no Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Cataria e Brasília.

Prisão de Lula
No próximo dia 27 será a vez do Vem Pra Rua, que apoiou o impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff, ir às ruas. O grupo está chamando o ato de "Marcha Contra a Impunidade e Pela Renovação". Na página do grupo no Facebook, um texto informa que o movimento é "pela saída de Temer, a prisão de Lula, e o andamento célere das condenações e prisão dos diversos bandidos que tomaram de assalto o nosso País".

Consulta ao eleitor
Com as articulações cada vez mais intensas em Brasília, há quem tenha decidido votar a denúncia contra o presidente Michel Temer por outros critérios. A deputada Renata Abreu (Podemos/SP) montou uma enquete no site do partido para que os eleitores orientem sua decisão em plenário. Até a tarde dessa quarta-feira (19), 608 pessoas participaram da votação e 88% delas são a favor do prosseguimento da denúncia.