VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cidades
28/11/2008

GIRO PELO PARANÁ

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Prêmio Destaque Empresarial
PUBLICIDADE

Toledo - Acontece hoje, a partir das 19h30, no Olinda Park Hotel, a quarta edição do prêmio Toledo Destaque Empresarial. O evento contará com a entrega dos prêmios Toledo Personalidade, Toledo Agronegócios e Toledo Empreendedor. Os cartões para o jantar podem ser adquiridos na Associação Comercial de Toledo.

Campanha contra a rubéola

Apucarana - O departamento municipal de Vigilância Epidemiológica de Apucarana informa que a campanha de vacinação contra a rubéola continua até o dia 15 de dezembro. Pessoas com idade entre 20 e 39 anos que não se vacinaram devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) das 8 às 17h para tomar a dose da vacina. Mais informações (43) 3422-5888.

Vestibular Fanorpi

Santo Antônio da Platina - Estão abertas até o dia 5 de dezembro as inscrições para o vestibular da Faculdade do Norte Pioneiro (Fanorpi). A instituição oferece 9 cursos de graduação, dois deles tecnológicos: Marketing e Moda. As provas serão realizadas dia 7 de dezembro, a partir das 14h, nas cidades de Cambará, Carlópolis, Ibaiti, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos. Além de Fartura, Ourinhos e Taguaí, em São Paulo. Mais informações (43) 3534-4177 ou pelo site www.fanorpi.com.br .

Festival de Rua

Jacarezinho - Está confirmado para o próximo dia 7, a partir das 13h, o Festival de Rua 2008. O evento é uma promoção do Serviço Social do Comércio. A programação acontece na Avenida Brasil e conta com partidas de streetball (basquete de rua) e Festival de Dança. Podem participar jovens entre 15 e 17 anos com autorização dos pais ou responsáveis. As inscrições poderão ser feitas na sede do Sesc até no dia do evento, às 12 horas. Será cobrada uma taxa de R$ 10 por trio. Mais informações pelo fone (43) 3527-1232.

Centro de Especialidades Médicas

Ibiporã - Hoje às 9h, na Rua Paulo Frontin, será inaugurado o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã. O centro oferece atendimento gratuito à população que necessita de consultas e acompanhamento de especialistas.

Show com Jorge e Mateus

Cascavel - Amanhã, no Centro de Eventos de Cascavel, acontece show com a dupla Jorge e Mateus, autora da música ''Pode Chorar''. Ingressos à venda na Central de Vendas JL Shopping, Mantovani Turismo, Discolândia, Capital FM, Auto Escola Senna e em Toledo, na Contém Som e Pura Mania.

Paranaense de Natação

Campo Mourão - Amanhã, a partir das 8h, nas piscinas da Escola Municipal de Campo Mourão, acontece o Campeonato Paranaense de Natação. A disputa é organizada pela Federação Paranaense, que dividiu as disputas entre as categorias mirim, petiz, infantil, juvenil e sênior. Várias cidades do Estado competirão por tempo as provas de nado livre, costas, medley, borboleta, peito e revezamentos 50 e 200 metros.

Espetáculo ''Putz!''

Ibiporã - Hoje, às 20h, no Cine Teatro Padre José Zanelli, o Grupo Gli Attori da Fundação Cultural de Ibiporã apresenta o espetáculo ''Putz!''. Mais informações e detalhes sobre a peça na Fundação Cultural pelos telefones (43) 3178-0215 e 3178-0216.

Artes Plásticas

Campo Mourão - Segue até o dia 23 de dezembro, na Biblioteca Pública Municipal Egydio Martello, vernissage do artista plástico Fernando Nunes, que está lançando a modalidade digigrafia, também conhecida como gravura digital, digigravura ou infografia. A técnica utiliza desenho, pintura ou fotografia, manipulados em programas para tratamento de imagens, impressos em equipamentos de alta resolução e de grande formato. Mais informações no site www.fernandonunes.art.br.

Diabetes e obesidade

Maringá - Hoje, a partir das 9h, no anfiteatro da Fadec, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), acontece o I Simpósio do Núcleo de Estudos em Diabetes e Obesidades da UEM. O tema em debate será ''Os receptores muscarínicos de ilhotas pancreáticas e a regulação de insulina''. O grupo se preocupa com a epidemia de sobrepeso e obesidade e com o diabetes. Outras informações pelo telefone (44) 3261-4892
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Quem deve julgar os índios do Brasil?

Especialistas debatem se responsabilidade é da Justiça comum ou Federal

Veneno é recolhido do Ribeirão Apertados

Trabalho da força-tarefa é mais uma iniciativa importante para salvar manancial, mas ainda há muito a fazer

FALA, CIDADÃO

Quais serão seus principais desafios como prefeito?

SEU DIREITO

PARTILHA DE BENS

‘Aperto’ deve ter fim neste sábado

Inauguração do Terminal Guaraituba deve desafogar o sistema de transporte coletivo de Colombo, na RMC

Solidariedade - Londrinenses ajudam desabrigados de SC

Defesa Civil está centralizando as doações. Empresas privadas também se mobilizaram

Quem deve julgar os índios?

Especialistas debatem se responsabilidade é da Justiça comum ou da Justiça Federal; No PR e SC são oito indígenas presos por crimes diversos

Sua Saúde

ANDADOR

Capital arrecada 450 ton. para doação

Roupas, sapatos, comida, material de limpeza e água são levados todos os dias para municípios de Santa Catarina

Uma rua dividida em duas

Um nome diferente em meio a várias vias com denominações indígenas, a Flamengo ainda é separada pela Avenida Brasília

Mais uma família perde tudo em incêndio

Um casal e o neto moravam no imóvel, localizado no Centro de Ibiporã, desde fevereiro; curto-circuto pode ser a causa do acidente

Psiquiatras para ajudar na solução de crimes

Casos envolvendo crianças chocam a sociedade; especialistas alertam que é preciso levar em conta doenças mentais nos assassinos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados