ATAQUE DEMOLIDOR
Foram 21 jogos e 33 gols assinalados. Depois do Londrina, o Internacional com 28, América-MG com 27, Paraná Clube também 27, Ceará e Juventude, 25 gols cada.

DEFESA VULNERÁVEL
As piores defesas da Série B: Brasil com 33 gols, Figueirense com 31 e o Londrina que já sofreu 29 gols nas 21 partidas. As duas melhores defesas, América e Internacional, 14 gols sofridos.

OS QUE MAIS JOGARAM
Dos 36 jogadores já utilizados pelo técnico Claudio Tencati, o que mais participou foi Artur, 20 jogos. César e Jardel, 19 partidas, Ayrton e Jonatas Belusso, 17, e Reginaldo 15 jogos.

OS QUE SAIRAM
Do elenco que começou a Série B, oito já deixaram o Londrina: Zé Carlos, Matheus, Luizão, França, Fabinho, Elton, Brandão e Jonatas Belusso.

OS ARTILHEIROS
Os 33 gols foram marcados por 14 jogadores. Jonatas Belusso (11 gols), Artur (4), Carlos Henrique (3), Germano, Celsinho, Reginaldo e Edson Silva (2 cada), Marcinho, Fabinho, Jumar, Wellisson, Matheus, Ayrton e Bidía (1 gol cada). Foram 20 gols de atacantes, 3 de meias, 4 de volantes, 3 de laterais e 3 de zagueiros.

OITO TIMES
Para 2018, o Paraná terá equipes nas quatro séries do Brasileiro. Além de Atlético-PR, Coritiba, Londrina e Paraná Clube, o Operário, que subiu para a Série C, além de Cianorte e Prudentópolis, e o campeão da Taça FPF Sub-23, em disputa. O Cianorte foi o terceiro colocado do último Estadual e o Prudentópolis, o sexto.

CAIR POSIÇÕES
O Londrina é, hoje, o sétimo colocado com 30 pontos. Dos cinco jogos marcados para este sábado, três podem influir na classificação do LEC. Boa, CRB e Paysandu, que jogam em casa, todos com 28 pontos, se vencerem, passarão o Tubarão. Próximo jogo do LEC, dia 26, contra o Luverdense, no Mato Grosso.