QUEM TEM MEDO DO INTER?
O Colorado não é nem sombra daquele time que começou o campeonato. Demorou um pouco, mas acabou se acostumando a jogar a Série B, bem diferente da Séria A. Hoje, podemos afirmar sem margem de erro que o Inter voltará à elite do futebol nacional. Um elenco milionário, jogadores de alto nível técnico, mais de 120 mil sócios. É o que o Londrina irá enfrentar amanhã à tarde no Beira-Rio. Então, o Inter já ganhou? Ninguém ganha na véspera. Claro que é favorito. Mas o Londrina gosta desse tipo de jogo.

D"Alessandro é um dos principais jogadores do Inter
D"Alessandro é um dos principais jogadores do Inter | Foto: Ricardo Duarte



O MANDANTE
Internacional é o 9º colocado. Em 9 jogos, somou 16 pontos jogando em casa. Foram 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No Beira-Rio marcou 13 gols e sofreu 6. Aproveitamento de 59%.

O VISITANTE
Londrina é o 4º colocado. Nos 9 jogos fora, ganhou 16 pontos. São 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcou 16 gols e sofreu 12. Aproveitamento de 59%.

AS CAMPANHAS
Internacional, vice-líder, 33 pontos, 9 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Nos 19 jogos marcou 25 gols, sofreu 13, saldo de 12. Tem 90% de possibilidades de acesso e 57% de titulo. Londrina, 11º, 27 pontos, 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Tem o ataque mais positivo com 28 gols. Sofreu 25. Segundo matemáticos tem hoje 18% de chances de acesso à Série A.

FALTA UM LÍDER
Todo time tem alguém que assume a postura de técnico dentro de campo. Grita, orienta, indica posicionamento, xinga. O Londrina não tem. É um time de mudinhos.
Principalmente na zaga. Gustavo e Edson Silva jogam calados. O goleiro César ainda é jovem e só vai aprender com o tempo. Seria o Dirceu esse líder? A torcida é para que Germano volte logo.

MUITA DEMORA
Já notaram como é demorado o retorno de jogadores machucados no time do Londrina? Alguns casos são mais sérios, como o Germano, do Quaresma. Mas contusões mais simples, a recuperação é demorada. Qual é, afinal, a estrutura do departamento médico do LEC?