TORCIDA TRICOLOR JÁ SE MOBILIZA
Os torcedores do São Paulo contam os dias, segurando a expectativa, aguardando a partida pela Copa do Brasil contra o PSTC Procopense, no Estádio do Café. Será na Quarta-feira de Cinzas. Depois da reunião da diretoria do PSTC com o presidente da Fundação de Esportes, muitos detalhes foram agilizados através do Fernando Madureira. Como hoje a capacidade do estádio está limitada a 10 mil torcedores, foi preciso mobilizar a Guarda Municipal que possui as centrais de monitoramento das câmeras. Se tudo der certo, a capacidade sobe para 25, 30 mil espectadores.
Como fechei a coluna no final da tarde, pode ser que tudo já esteja resolvido, uma vez que é preciso colocar os ingressos à venda. Com o Corpo de Bombeiros, segundo o Madureira, tudo estava encaminhado.

CARAVANAS ESTÃO SENDO FORMADAS
Fora a torcida do Norte do Paraná, que é grande, a maior mobilização acontece no interior paulista. Cidades como Flórida Paulista, Iepê, Ourinhos, Taciba, Marília, Assis e Presidente Prudente, já se organizam em caravanas para vir prestigiar o São Paulo de Rogério Ceni. Num evento desse porte, todos ganham. A roda da economia gira. Fora a visibilidade nacional, já que a grande imprensa paulista estará no Café.

JOTINHA NO VERMELHO
Ao perder 16 pontos no TJD, o J. Malucelli tem menos 6 pontos e é o novo lanterninha do campeonato. Com isso, o PSTC sai da zona de rebaixamento. Cabe recurso ao STJD. Mas com o placar de 4 a 0, será difícil reverter.

SÉRIE B
Com 20 times, o Brasileiro da Segunda Divisão vai começar na primeira quinzena de maio. Pela divisão geográfica, serão 7 time do Sul, 5 do Nordeste, 4 do Sudeste, 3 do Centro-Oeste e 1 do Norte. Divisão por estados: RS 3, SC 2, PR 2, SP 2, MG 2, GO 2, PE 2, MT, CE, AL, RN e PA, 1 cada.

QUEM VAI JOGAR
Londrina, Náutico, CRB, Criciúma, Ceará, Luverdense, Brasil, Vila Nova, Goiás, Paysandu, Paraná Clube, Oeste, ABC, Boa Esporte, Juventude, Guarani, América-MG, Santa Cruz, Figueirense e Internacional (primeiro adversário do Londrina, no Estádio do Café).

JOGO ÚNICO
Próxima rodada do Estadual só dias 4 e 5 de março. Amanhã, uma partida ainda pela quinta rodada: Cascavel e Londrina, em Cascavel.