ANO COMEÇA CHEIO
Para o Londrina, janeiro começa com muita atividade. Já a partir do dia 4, o Tubarãozinho estará participando da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Estreia contra o Juventude (RS), na cidade de Itararé, sede do Grupo 29. Depois, compromissos contra Estanciano(SE) e Guaratinguetá (SP), valendo pela primeira fase. No profissional, o Tubarão estará debutando na Copa da Primeira Liga. Vai estrear no dia 25, em Florianópolis, diante do Figueirense, que acaba de ser rebaixado para a Série B.

ANO COMEÇA CHEIO 2
E a partir do dia 29, a largada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Com 12 times, turno único, classificando-se os oito primeiros.
O LEC fará seis jogos no Estádio do Café: Prudentópolis, Rio Branco, PSTC Procopense, Cianorte, Paraná Clube e Coritiba. Fora, cinco partidas: Toledo, FC Cascavel, Atlético, Foz do Iguaçu e J. Malucelli.

BRANDÃO É O CARA !!
Ultrapassar os muros da SM Sports em busca de alguma informação é tempo perdido. Tudo é segredo. Nada vaza. Mas sempre dá para captar algo no ar. O atacante Brandão, 36 anos, 1,89m, já teria acertado tudo para a temporada 2017. É um velho conhecido do Sérgio Malucelli, tendo jogado no Iraty no começo do ano 2000.

BRANDÃO É O CARA !! 2
A melhor fase do filho do velho Brandão foi no Shakhtar Donetsk, onde marcou 91 gols em 220 jogos. No Olympique de Marseille, foram 142 jogos e 39 gols. Jogo ainda no Saint Étienne e no Bastia,da França. No Brasil, passou pelo ADAP, União Bandeirante, Iraty, Cruzeiro e Grêmio.

FESTA DOS GRANDES ÍDOLOS
Amanhã, 10h, no VGD, um programa imperdível. O Terceiro Encontro dos craques do Londrina dos anos de 1975, 76 , 77 e 1978. Mais uma vez o Robertinho vai juntar aqueles que fizeram a história do Londrina. Entre eles, estarão no VGD: Zé Roberto, Ademar, Tatá, Brandão, Nenê, Dirceu, Xaxá, Bosco, Natal, Paulo Rogério, Caldeira, Paulinho Canhão de Pinhal, Volpato, Odair, Paraná, Leocádio, Fio, e muitos outros. Muita gente colabora na organização, como Carlos Alberto Garcia e Roberto Vezozzo, do Hotel Bourbon.