LONDRINA: OS QUE FICAM
Alan, Guilherme, César, Lucas Ramon, Raí Ramos, Igor Bosel, Igor Miranda, Marcondes, Matheus, Silvio (só retorna no Estadual), Luizão (à disposição para a Primeira Liga), Germano, Bidía, França, Anderson, Júlio Pacato, Marcelinho, Safira, Wellisson e Lucas Machado.

LONDRINA: OS QUE SAIRAM
Marcelo, Léo, Paulinho, Rondinelly, Netinho, Zé Rafael, Itamar, Jô, Keirrison, Bruno Batata e Everton Sena (o Santa Cruz não libera, uma pena).

LONDRINA: OS PENDENTES
Marcus Vinicius, Donato, Pedrão, Rafael Gava, Felipe Soutto, Jatobá e Jumar (ainda no DM).

INVESTIR MAIS
A intenção do gestor Sérgio Malucelli era utilizar um time jovem no Campeonato Paranaense que vai começar dia 29 de janeiro. Porém, com a inclusão do Londrina na Copa da Primeira Liga, os planos mudaram.
Agora é preciso montar um time competitivo e para isso é preciso contratar jogadores de bom nível. O Tubarão deve estrear na PrimeiraLiga dia 22 de janeiro.

AS POSIÇÕES
Claudio Tencati analisa uma lista com mais de 20 jogadores. Quase todos disputaram a Série B e foram observados ao longo do campeonato. As carências: um goleiro, para ser reserva do Alan, um lateral esquerdo, já que Igor Miranda joga por ali, três para o setor de armação, três atacantes. Alguns já estão certos. Até o Natal, os nomes serão revelados.

O MESMO DO ESTADUAL
No Paranaense Sub-19, o Tubarãozinho não foi bem. Ficou fora da semifinal, que terá Coritiba x Atlético e Iraty x J. Malucelli. Para disputar a Copa São Paulo, o elenco será o mesmo, já que os jogadores foram inscritos há mais de um mês. Os jogos do LEC na Copinha: 4/1 - Juventude(RS), 6/1 – Estanciano(SE) e 8/1 - Guaratinguetá. Jogos na cidade de Itararé.

ARTILHEIROS DE POUCO GOLS
Foram 38 rodadas da Série B. Os principais goleadores, foram: Bill (Ceará), 15 gols, Felipe Garcia (Brasil) e Nene (Vasco da Gama), 13 gols, Rômulo (Avaí), 12, Gustavo (ex-Criciúma), Léo Gamalho (Goiás), Roni (Náutico), Hernane (Bahia), todos com 11 gols cada.