Eleição no LEC
Em novembro os sócios do Londrina irão às urnas para escolher o novo presidente do clube. Infelizmente, o que se ouve é muito boato, meia-verdade, rede de intrigas etc. O que ninguém deseja é a volta aos velhos (nem tanto assim) tempos. Quando o time ficava devendo para hotéis onde se hospedava. Que torcedores levavam cesta básica para integrantes da comissão técnica cujos salários sempre atrasavam. Sem falar no período negro pela passagem devastadora do tal Grupo Universe.

Eleição no LEC 2
Alguém quer a volta do Tubarão à segunda divisão do Paraná? Quer o retorno dos tempos dos cheques voadores? Lembro 2009, quando o LEC caiu para a segundona do Paraná. Foi no dia 25 de março de 2009. No mesmo ano disputou o Brasileiro da Série D e foi eliminado na segunda fase, pela Chapecoense. Será que ainda tem gente que quer a volta de tudo isso?

Eleição no LEC 3
Sérgio Malucelli, Felipe Prochet e Claudio Canuto devem marchar juntos. Não pode haver nenhum tipo de divergência. E o Conselho de Representantes deve ter em mente apenas o bem do futebol londrinense. Acredito que a grande maioria dos conselheiros não quer voltar ao passado. Mas é preciso que todos fiquem atentos, vigilantes.

Mínimas chances
Até há dez rodadas todos apontavam Brasil, Ceará e Criciúma como fortes candidatos ao G-4. Hoje, as três equipes estão numa situação delicada. O Brasil, com 45 pontos, precisaria vencer os seis jogos para chegar aos 63 pontos. O Criciúma, depois de perder para o Atlético-GO, hoje com 46 pontos, vai precisar de mais 17 para subir, dos 18 que ainda disputará. O Ceará, com 47 pontos, precisaria de mais 16.

Muda o meio
Sem Germano e Anderson, como será o comportamento do Londrina no jogo difícil de sexta-feira em Criciúma? França e Rafael Gava darão conta do recado? A diretoria do time catarinense ainda vê uma luz no fim do túnel. O ingresso sexta-feira custará R$ 5.