Caro Papai Noel,

este ano que passou, me comportei direitinho. Tive um deslize ou outro, claro, mas nada de grave. Ninguém é de ferro, né? Bom, acho que mereço um ou uns presentinhos e por isso, vou te ajudar a escolher deixando aqui algumas sugestões na área esportiva, afinal, apesar da barriga, minha e sua, nós gostamos de esportes. Sei que muitas delas são quase impossíveis, mas sabe como é, né, o senhor é o cara. Vai que... Segue a lista:

1 – Que o técnico Claudio Tencati tenha um bom destino e siga sua trajetória de sucesso na carreira (o cara fez milagres aqui e merece).

2 – Que o sucessor dele, o Ricardinho, mostre-se tão bom como treinador como foi em campo.

3 – Que ele tenha tempo para conhecer o elenco, impor sua filosofia e mostrar serviço.

4 – Que o Sérgio Malucelli tenha bastante paciência com ele, como teve com Tencati.

5 – Por falar em Sérgio, que ele tire o escorpião do bolso na Série B e invista um pouco mais em jogadores que possam decidir o acesso. Que invista desde o começo e não somente na reta final.

6 – Que o Londrina deixe de bater na trave e chegue, enfim, à Série A.

7 – Que a torcida acorde para a vida e vá ao estádio apoiar o Londrina ao invés de ficar no Facebook xingando os "torcedores do eixão".

8 – Que o time de vôlei da Adeps/Positivo tenha apoio para se estruturar e se fortalecer, ao longo de 2018. O handebol também.

9 – Que o basquete realmente volte a ter um grande time em competições nacionais.

10 – Que o orçamento do esporte de Londrina cresça de verdade e não sobreviva com as migalhas de hoje.

11 – Que o pessoal que tem a caneta em Londrina dê um pulo em Maringá para ver como eles conseguem ter um orçamento para investir no esporte absurdamente superior ao nosso.

12 – Que estiquem a viagem a Curitiba e Brasília para buscar recursos já que "aqui não tem".

13 – Que cresça o número de espaços públicos para a prática esportiva e com condições.

14 – Que o Brasil vença a Copa, de preferência em cima da Alemanha e com um gol do volante Fernandinho, o nosso representante lá e que foi tão injustiçado no 7 a 1.

15 – Que a gente possa publicar todas essas notícias aí de cima em 2018.

Valeu, Papai Noel.
#tamojunto