Quem tiver interesse no curso "Trilha: Planejamento e Gestão governamental – gestão estratégica orientada para resultados", tem até o dia 09 de abril para realizar a pré-inscrição, na página da Escola de Gestão.


Promovido pela Pró-reitora de Recursos Humanos (Prorh) e a Escola de Gestão do governo do Estado, o evento será realizado no Labesc, no Campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), de 25 a 27 de abril, das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h30.


Ministrado por Alexandre Borges, diretor do Instituto Publix, o curso abordará o processo de formulação e de desdobramento da agenda estratégica, a partir da construção dos painéis de contribuição, desenvolvimento do mapa estratégico, definição e detalhamento dos indicadores e a formação do portfólio de iniciativas.


Ao todo, são 40 vagas direcionadas para diretores, coordenadores, assessores, gerentes, técnicos em posições de assessoramento estratégico às funções de planejamento e gestão governamental e setorial, e técnicos especialistas com atuação em áreas correlatas.


Alexandre Borges Afonso tem pós-graduação em Administração Público pelo ISCTE de Lisboa e em Marketing pela FGV, graduação em Administração pela Universidade de Brasília (UNB).