O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) lança o 27º Prêmio Paraná de Economia, voltado para a participação de economistas e estudantes da área.


O prêmio contempla as modalidades Monografia de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas, nas áreas de Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada, e Artigos, nas categorias Artigos de Economistas e Artigos de Estudantes de Economia.


O objetivo é estimular e valorizar a produção científica, além de propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada.


Serão premiados os três primeiros classificados em cada categoria de Monografias, em conjunto com Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná (IES), e os dois primeiros colocados em cada categoria de Artigos.


As Monografias, de caráter individual, aptas a serem inscritas neste certame, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, referente ao período letivo de 2016.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de maio e os resultados serão divulgados no dia 18 de agosto. A cerimônia de premiação será no dia 01 de setembro, no Teatro Municipal de Campo Mourão. Mais informações pelo telefone: (41) 3336-0701 ou no site do CoreconPR.