VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Folha 2
11/09/2017

Festival de Dança

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

O Festival de Dança de Londrina, que tem abertura prevista para o dia 7 de outubro, anunciou na última sexta-feira (8) os grupos e espetáculos selecionados via edital para a sua 15ª edição. Dentre os trabalhos nacionais, foram classificados "Lub dub", do Balé Teatro Castro Alves (Salvador-BA); "Sr. Will", da Gira8 Cia de Dança (Goiânia-GO); "De chapéu e coração – histórias de paixão", do Grupo Tuia (São Paulo – SP); "Pretérito imperfeito", da Mimulus Cia de Dança (Belo Horizonte – MG), e "Devolve 2 horas da minha vida", do Projeto Mov_oLA (São Paulo – SP). Na categoria local, que inclui trabalhos num raio de até cem quilômetros de Londrina, os selecionados foram "Boomerang", da Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã; "Donantônia", do Núcleo Ás de Paus (Londrina), e "Cidade em movimento", da Escola Municipal de Dança de Londrina. Além destes selecionados, a programação do Festival é também composta por grupos e artistas convidados. A grade completa de atrações será anunciada até o início de outubro.
PUBLICIDADE

Programação MON

O Museu Oscar Niemeyer prepara semanalmente uma programação especial para os visitantes, sempre aos domingos e quartas-feiras. Na quarta-feira (13), a equipe do Educativo do MON conduzirá a oficina "Desenho de observação", das 11h às 17h. A oficina também aconteceu no último domingo. Além disso, ocorre a mostra da dupla cubana "Los Carpinteros", na quarta, às 15 horas. "Los Carpinteros: Objeto Vital" apresenta cerca de 60 obras produzidas com a utilização criativa da arquitetura, da escultura e do design, por um dos coletivos de arte mais aclamados da atualidade. As atividades são livres para o público de todas as idades, sem necessidade de inscrição prévia. A entrada ao MON custa R$ 16 (inteira)) e R$ 8 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria. (Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

John Le Carré volta à espionagem

O lendário escritor britânico lança novo livro, aos 85 anos, com seu espião mais famoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados