‘Sr. Will’: espetáculo aborda a relação do homem com a máquina
‘Sr. Will’: espetáculo aborda a relação do homem com a máquina | Foto: Laysa Vasconcelos/ Divulgação



'Sr. Will' no Ouro Verde
Nesta sexta-feira (13), no Festival de Dança de Londrina, o destaque é para o espetáculo "Sr. Will", da companhia goiana Giro8. A montagem discute as relações entre homens e máquinas numa coreografia potente que leva seis bailarinos ao palco do Teatro Ouro Verde, às 20h30. A classificação indicativa é de 14 anos. Ingressos à venda a R$10 e R$ 5 (meia-entrada) na Secretaria da Funcart, Loja Shop Ballet e no Teatro Ouro Verde uma hora antes das apresentações. Mais informações: www.festivaldedancadelondrina.art.br

Bolsa para dança
Meninos, a partir de 10 anos até a idade adulta, que sonham em fazer parte de uma Cia. de Dança ou aprender a dançar, podem se inscrever para uma audição que irá selecionar bailarinos para bolsa totalmente gratuita. As seletivas serão na Escola Gesto's Ballet, no dia 4 de novembro, às 14h. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected].

Para crianças
O Aurora Shopping preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. A 2K Cia. de Teatro, de São Paulo (SP), apresenta na sexta-feira (13), às 19h, e no sábado (14), às 16h, o espetáculo infantil "NeM Pé NeM CaBeÇa". Na montagem da companhia paulistana, os personagens Erika e Marcelinho são dois primos inseparáveis. Durante uma de suas muitas brincadeiras, eles encontram um baú no sótão da nova casa da Avó Judéti. Além de apitos, cornetas, balões e figurinos, o baú guarda um diário da avó. Os ingressos são gratuitos, e podem ser retirados, mediante a troca de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Ong Viver. O posto de troca está instalado no piso térreo do Aurora Shopping, ao lado da escada de acesso ao estacionamento, e funciona das 10h às 22 h, até o dia das apresentações.