Imagem ilustrativa da imagem BOCA A BOCA
| Foto: Reprodução



Patinação
Começa no dia 26 de setembro a troca de ingressos para a 28ª edição do espetáculo de patinação Aplause, que neste ano terá como tema o Circo. A apresentação acontece nos dias 06 e 07 de outubro, no Moringão e reunirá 153 patinadores amadores. Os ingressos podem ser trocados na rede Muffato de Supermercados e no Colégio Universitário por três quilos de alimentos não perecíveis. No ano passado foram arrecadados 34,5 toneladas de alimentos que foram destinados a 40 entidades de Londrina.

Ney Matogrosso
Já estão disponíveis para venda os ingressos para o show de Ney Matogrosso, que acontece no dia 25 de novembro, no Ginásio Marista, às 21 horas. Um dos intérpretes mais reconhecidos do cenário musical brasileiro, Ney traz para a cidade a turnê "Atento aos Sinais", composta por músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso e Paulinho da Viola, mas que destaca a produção de novos nomes como Criolo, a banda Zabomba, Dani Black e os cariocas do Tono. Os ingressos custam de R$ 90 (meia/arquibancada) a R$ 620 (inteira/setor lilás), e podem ser adquiridos pelo site www.diskingressos.com.br ou no Pátio San Miguel; Cafeteria Latam; e Óticas Diniz.

Ciranda de Poesia
Seguem abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para a XIII Ciranda de Poesias de Londrina. Trata-se de um concurso literário de poemas que abrange todas as categorias de idade. Podem participar crianças a partir dos sete anos até adultos na terceira idade. Há quatro anos, o projeto apresenta também a modalidade de concurso de contos, sendo, neste ano a V Ciranda de Contos de Londrina. Os dez primeiros classificados de cada categoria apresentam seus trabalhos no nos dias 24 e 25 de novembro, no Auditório do Sesc (Rua Fernando de Noronha, 264). As inscrições são gratuitas e cada autor pode inscrever até três textos inéditos. Para isso, basta retirar o regulamento e a ficha de inscrição no Sebo Capricho (Rua Mato Grosso, 211). Os primeiros colocados recebem troféus exclusivos e livros.