Jazz
Grupo Aqui Jazz faz show hoje, às 21h, no Menina Bar (Av. Santos Dumont, 1113), em Londrina, interpretando temas do jazz moderno. A banda é formada por Gilberto de Queiroz (trompete, sax e flugel), Marlon Silveira (guitarra), Marcos Santos (contrabaixo), Junior Cesar (piano) e Bruno Contrim (bateria). Couvert a R$ 5.

Discotecagem
Festa "Terça Tilt" acontece hoje, às 22h, no Valentino (Av. Pref. Faria Lima, 486), em Londrina, com discotecagens de Nelo, Laís e Renan. Couvert a R$ 7.

Ouro Verde
O Centro Cultural Lupércio Luppi (Av. Saul Elkind, 790), recebe até o dia 20 a exposição "Ouro Verde: Nossa Paixão!", em homenagem ao Teatro Ouro Verde. A exposição foi organizada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio do Inventário e Proteção do Acervo Cultural de Londrina (IPAC-Ldna) em Parceria com o Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, como ação do Projeto MEC/SESU "Construção da Memória e a Preservação do Patrimônio Cultural em Londrina". A exposição fica aberta todos os dias das 8h às 18h e tem entrada gratuita.