Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Divulgação



Adoção de animais
Londrina - A Feira de Adoção de Animais do Projeto Sete Vidas será realizada dia 11 de junho, das 11 às 20 horas, no Boulevard Londrina Shopping (avenida Theodoro Victorelli, 150). A feira contará com 50 cães e 50 gatos disponíveis para adoção. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar comprovante de residência e documentos pessoais. Mais informações pelo fone (43) 3375-4900.

Implante dentário
Londrina – A Epeo (rua Paranaguá, 1.441) realiza seleção de pacientes para implante dentário no dia 13 de junho, das 16 às 18 horas. Os selecionados serão atendidos por odontólogos que fazem o curso de especialização na área. Mais informações pelo fone (43) 3327-7559.

Vendas
Londrina – O curso "Comunicação para vendedores", ofertado pela Acil (rua Minas Gerais, 297, 1º Andar) acontecerá de 12 a 14 de junho, das 19 às 23 horas. A ministração será feita pela instrutora Carmen Benedetti. Inscrições e informações no http://acil.com.br/ .

Atividades recreativas
Palmital - A Secretaria de Assistência Social realiza atividades recreativas (apresentações artísticas, brinquedos infláveis, pinturas faciais e distribuição de pipoca e algodão) para as crianças e adolescentes no dia 12 de junho, a partir das 15 horas, na Praça Municipal. O evento acontece em virtude do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil. Informações no http://www.palmital.pr.gov.br .

Profissionalização 1
Londrina - Inscrições abertas para os cursos de garçom, garçonete e copeira, ofertados pela Escola Mercado Treinamentos (rua Pernambuco, 50, Centro). As aulas começarão dia 19 de junho. Informações pelo fone (43) 3344-2161.

Profissionalização 2
Curitiba – Abertas as inscrições para os cursos da UP (Universidade Positivo). São 12 opções gratuitas. As aulas são ministradas por professores da universidade e acontecerão em diversos pontos de Curitiba e Região Metropolitana. Informações no https://www.sympla.com.br/oficinasnaslojas .

Caminhada
Ourizona - A Caminhada Internacional Na Natureza – Circuito Festa do Milho será realizada dia 18 de junho, às 7 horas, com concentração no Clube do Fandó. O percurso será de 12 mil metros. Inscrições e informações no www.emater.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297 .

Arraial
Irati – A equipe da Feira Cultural realiza o 1º Arraial no domingo no dia 11 de junho, a partir das 14 horas, no Parque Aquático. Haverá comercialização de artesanato, apresentações artísticas e comidas típicas, como quentão, acarajé, pastel, pinhão, sonho, bolacha e conservas. Mais informações no http://irati.pr.gov.br/ .

Preparatório Enem
Foz do Iguaçu – Abertas as inscrições até dia 15 de junho para o curso preparatório de língua espanhola, na modalidade de Ensino a distância (Ead), da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. São 40 vagas para candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições devem ser feitas no https://inscreva.unila.edu.br/events/551/subscriptions/new . Informações complementares pelo e-mail [email protected] .

Lixo eletrônico
Paranavaí – A Secretaria de Meio Ambiente realizará a coleta de lixo eletrônico de 12 a 14 de junho, no Provopar (Programa Voluntariado Paranaense). A Coopervaí dará destinação correta para os materiais coletados. Informações pelo fone (44) 3902-1145.

Missa da Saúde
Londrina – A Missa da Saúde será realizada no dia 11 de junho, às 15 horas, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (rua Santo Estevan, 70, Vila Siam). Interessados podem levar familiares idosos e doentes. Informações pelo telefone (43) 3322-0313.

Instrumentos de sopro
Guaíra – O Departamento de Cultura e a Escola do Trabalho estão com inscrições abertas para o curso de instrumentos de sopro. As aulas são gratuitas e destinadas a pessoas com no mínimo 9 anos de idade. Mais informações pelo fone (44) 3642-4426 ou 3642-8196.