A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (UEL) recebe até o dia 11 de abril, às 12 horas, inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2017 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mediante aproveitamento do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016). São ofertadas 106 vagas em 10 cursos (contando turnos e habilitações), das quais 66 são remanescentes do vestibular e 40 do Sisu. O edital referente às vagas remanescestes está disponível no site www.cops.uel.br/v2/Selecao/DetalharSelecao/Selecao/216 .

As vagas são para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas (matutino), Ciências Sociais (matutino), Letras Espanhol (noturno e vespertino), Letras Francês, Letras Português (noturno e vespertino), Matemática Bacharelado, Química Licenciatura e Secretariado Executivo. A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso, turno e habilitação. No caso de múltiplas inscrições, será considerada a última efetivada pelo sistema. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O candidato deve ter realizado o Enem 2016 e atingido a nota mínima de 400 pontos, da média aritmética das cinco provas, sem ter zerado em nenhum delas. A seleção será feita conforme a nota do candidato. O resultado da seleção serão publicados em edital específico até as 17 horas do dia 19 de abril.