Lucas Matheus Lima da Silva, de 18 anos, foi preso por policiais militares no início da noite desta sexta-feira (14) por associação ao tráfico de drogas na Rua Alberto Preto no Milton Gavetti, zona norte de Londrina.

Os policiais receberam uma denúncia de que no local ocorria o tráfico de drogas e foram checar e lá se depararam com Lucas Matheus e mais uma pessoa que conseguiu fugir quando os policiais chegaram.

Em sua defesa, o rapaz disse que estava apenas olhando o local, mas que a droga não era de sua propriedade. "Ele veio com uma conversa que apenas olhava o movimento no local e que não comercializava a drogas, mas acreditamos que a droga seja dele e que um menor seria usado se caso a polícia fizesse uma incursão, recairia tudo no menor, mas vamos dar continuidade nos trabalhos", explicou o cabo Claudinei, do serviço reservado da PM.

Lucas Matheus Lima da Silva foi encaminhado para a 10º Subdivisão Policial de Londrina e, segundo os policiais militares, o mesmo não possui antecedentes criminais. (Com informações do Portal Bonde)