Paranavaí - O Provopar de Paranavaí (Noroeste) realiza até o dia 31 de maio a Campanha do Agasalho. Quem quiser ajudar pode levar as roupas, calçados e cobertores até um dos pontos de coleta instalados no Provopar, na Prefeitura, na Copel, na Sanepar e nos supermercados Guguy e Muffato. A equipe do Provopar ainda se prontifica a buscar as doações em casa, mas é necessário agendar a retirada das peças pelo telefone 3902-1012.

Atualmente, pelo menos 1.600 famílias de Paranavaí estão cadastradas nos órgãos assistenciais do município e podem ser beneficiadas com as doações. "Estamos aceitando doações de roupas (principalmente agasalhos), calçados e cobertores. Nosso estoque no Provopar está baixo, pois tivemos algumas ações sociais nos primeiros meses do ano, então a necessidade de peças é grande", explica a coordenadora do Provopar de Paranavaí, Larissa Aires Ribeiro.

As famílias que necessitam das roupas que forem doadas podem ir até a sede do Provopar ( Rua Manoel Ribas, 2.205) escolher as peças e retirar.

ARAPONGAS
Em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), a prefeitura lança na quinta-feira ( 25) a Campanha do Agasalho 2017, que terá como slogan "Cabide Não Sente Frio", incentivando as pessoas a doarem roupas, calçados e cobertores em bom estado. Na cerimônia de lançamento, que acontecerá no Cine Teatro Mauá, às 14 horas, será divulgado e cronograma da campanha, bem como a forma de arrecadação, que será através de caixas de coleta devidamente identificadas e disponibilizadas em pontos estratégicos da cidade.