Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (14) pela Polícia Militar na Rua Antonio Maria Gardeman, no Jardim Imagawa, na zona norte de Londrina.

Segundo os policiais que fizeram a abordagem os dois estavam trafegando com duas motos, no período da tarde, e passaram com as motos acelerando perto da viatura como se estivessem intimidando a PM que abordava duas pessoas conhecidas por tráfico de drogas na região.

No período da noite, a mesma equipe policial avistou os dois em uma moto CB 300 trafegando pela via quando passou em tom de intimidação a equipe que começou um acompanhamento tático. "Os dois desenvolveram alta velocidade e começaram a cruzar todas as preferenciais e também os semáforos colocando em risco a vida das pessoas e aqui no Imagawa eles se perderam na curva e com isso os prendemos", disse o soldado Mylle, da Polícia Militar.

Lucas Vinícius de Andrade, 20, e Alan Junior Alves da Silva, 21, foram encaminhados para a delegacia para assinarem um Termo Circunstanciado (Tecip) por direção perigosa e desobediência a ordem policial. Na delegacia, foi constatado que Lucas Vinícius de Andrade possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. (Com informações do Portal Bonde)