A Prefeitura de Londrina começou a instalar a decoração natalina em diversos pontos do município. A ação faz parte do projeto "Natal de Luzes de Londrina". A iniciativa está sendo promovida por meio do Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina) com participação de parceiros.

Já foram instaladas, no Lago Igapó II, as três árvores natalinas flutuantes e iluminadas com lâmpadas de LED, com nove metros de altura, previstas no projeto. O local também receberá outras árvores, em formato espiral. A decoração na Catedral também está sendo finalizada, com previsão de término nesta terça-feira (5).

Através do projeto, também serão iluminadas as avenidas Avenida Ayrton Senna da Silva e Saul Elkind. A população também contará com a Casa do Papai Noel, que será instalada no Museu de Arte de Londrina. No dia 7, o Papai Noel receberá as crianças, às 20 horas, no local. Antes, fará um passeio pela cidade.

O Banco Sicoob, localizado no Calçadão, em frente ao Teatro Ouro Verde, também receberá iluminação cênica. A previsão é de que todos os locais estejam acesos no dia 7 de dezembro, quando o comércio começa a abrir no período noturno, permanecendo assim até o dia 8 de janeiro de 2018.