Curitiba - A Companhia de Choque da Polícia Militar prendeu na manhã de ontem três homens que estariam prestes a assaltar um supermercado em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). A PM prendeu também uma ex-funcionária e uma funcionária do mercado, suspeitas de colaborar com a quadrilha prestando informações sobre a rotina do estabelecimento.
Segundo a polícia, uma denúncia apontou que havia um grupo de assaltantes em um Celta branco que estava se dirigindo ao supermercado para efetuar o crime. Após patrulhamento na região, o veículo foi localizado. De acordo com a PM, os suspeitos estavam com uma pistola 380 com carregador, um revólver calibre 32 com oito munições, um colete balístico, duas balaclavas (touca que deixa visível apenas os olhos) e um jaleco do mercado. Após a prisão dos três supostos assaltantes, a polícia deteve as duas mulheres.

Tentativa
Ontem pela madrugada, sete assaltantes armados invadiram a recepção de um hospital no bairro Mercês, em Curitiba, e renderam funcionários e seguranças. Segundo a assessoria do estabelecimento, o grupo tentou abrir o caixa eletrônico localizado na recepção com um maçarico, mas sem sucesso. Eles fugiram em seguida.