O serviço reservado da Polícia Militar de Londrina desbaratou na manhã de ontem dois pontos de venda de drogas no jardim União da Vitória (zona sul). Foram presos Emerson Cândido da Silva, 27 anos, e o pai dele, Jair Cândido da Silva.
Na casa foram encontrados três papelotes de pasta-base de cocaína, uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 6.35, 10 cartuchos calibre 9 milímetros, um cartucho de metralhadora ponto 50 e farta munição para fuzil AR-15 e calibres 38 e 22. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
No mesmo bairro foi preso Igor Fábio Rodrigues, 18 anos. Com ele foram encontrados dois papelotes de cocaína e cinco máquinas fotográficas importadas.
O veterinário Marcelo Turquino Vezozzo, 33 anos, foi sequestrado por dois ladrões que acabaram levando seu carro Toyota Hilux, ano 97. O roubo ocorreu por volta das 21h30 de anteontem, em frente à casa da vítima, na rua Santos (centro de Londrina). Os ladrões levaram Marcelo no próprio carro até a rodovia PR-445, onde o abandonaram.
Dois ladrões roubaram na noite de anteontem o posto Duim, na esquina da rua Maranhão com a avenida Leste-Oeste (centro de Londrina). A dupla estava armada com revólveres calibre 38, em uma motocicleta CG Today.