Repartições públicas - Não abrem no feriado de sexta-feira o prédio da prefeitura, a praça de atendimento ao público, os setores administrativos da CMTU, Cohab e demais secretarias. O atendimento volta normalmente na segunda-feira, dia 13.

Serviços de Saúde - Funcionam normalmente no feriado as UBSs 16 horas - jardins União da Vitória (Zona Sul) e Vivi Xavier (Zona Norte), assim como os serviços de saúde 24 horas - Unidade Básica do Jardim Leonor (Zona Oeste), o Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal, o Samu e o Siate. Não haverá expediente nas UBSs 12 horas, na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Feiras livres - Acontecem normalmente, com ponto facultativo

Limpeza pública - A coleta de lixo será realizada normalmente no feriado. Já a coleta seletiva terá ponto facultativo ao reciclador.

Comércio - Fechado na sexta-feira. Funciona no sábado, dia 11, das 9 às 18 horas

Bancos - Todas as agências bancárias estarão fechadas no feriado

Supermercados - Os horários de funcionamento são diferentes, mas as grandes redes abrem no feriado. No sábado funcionam normalmente.

Shoppings - No shoppings Catuaí e Royal Plaza abrem somente a praça de alimentação e lazer, das 11 às 22 horas. No sábado, as lojas abrem normalmente, das 10 às 22 horas