Um capotamento seguido de colisão provocou a morte de uma pessoa na noite deste sábado (22) na rodovia PR-445, próximo ao Distrito da Warta, zona norte de Londrina.

Nemir Fabril (idade não divulgada) morreu após ser ejetada de um veículo Chevrolet Corsa, com placas da cidade de Bela Vista do Paraíso, que era conduzido por Solange Fabril. No veículo também estava Armando Fabrin, que também não teve a idade divulgada. Eles seguiam no sentido Distrito-Londrina, quando a condutora perdeu o controle do carro, possivelmente no acostamento, e capotou na pista.

Uma caminhonete Hilux, com placas da cidade Rolândia, conduzida por João Carlos Becari, atingiu fortemente na traseira do Corsa que parou no meio da pista. A colisão foi muito forte, mas o condutor não se feriu. As vítimas que estavam no Corsa foram levadas para um Hospital de Bela Vista do Paraíso com ferimentos leves e passam bem. "Esses ocupantes do carro levaram muita sorte de não terem se ferido devido à cinemática do acidente, mas a senhora Nemir não teve a mesma sorte e morreu no local não tendo o que ser feito por ela", explicou o enfermeiro do Samu, Ronaldo da Silva.

O corpo de Nemir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Para o perito Jorge Luiz Audibert, que esteve no local, possivelmente uma desatenção tenha sido o motivo do acidente. "Acreditamos que a condutora se perdeu no acostamento de alguma forma e veio a capotar o carro e a Hilux que vinha no trecho atingiu fortemente na traseira, mas vamos levantar mais informações e provas para concluir o caso", finalizou o perito. (Com informações do Portal Bonde)