Um jovem de 21 anos perdeu a vida na noite desta sexta-feira (30), por volta das 22h20, após colidir a motocicleta que conduzia na lateral de um caminhão, cair e ter o corpo atropelado pelo veículo na rodovia PR-092, entre as cidades de Arapoti e Calogeras, no Norte do Paraná.

Carlos Júnior Lopes não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente também deixou ferido o garupa da motocicleta, um adolescente de 17 anos. Ele foi socorrido por agentes da Defesa Civil de Arapoti e encaminhado em estado grave para o Hospital 18 de Dezembro, onde foi submetido a cirurgia.

Segundo o soldado Jackson Ferreira, da PRE, o acidente ocorreu quando os condutores dos veículos envolvidos estavam saindo do posto de combustíveis ao mesmo tempo. "Quando o motociclista se deparou com o caminhão, se desgovernou e caiu na pista. Foi quando o rodado passou por cima dele", relatou o policial, informando ainda que o condutor do caminhão, Marcelo Ferreira, 29, também teve que ser conduzido ao hospital. "Ele entrou em estado de choque e teve que ser medicado", explicou. (Com informações da repórter Marilayde Costa, do Portal Bonde)