Dois menores de 17 anos foram detidos comercializando cocaína na Avenida Santa Mônica (Zona Leste de Londrina). Com um deles a polícia encontrou 19 papelotes de cocaína. Os menores estavam na casa de Paulo Sérgio Rezena de Melo, 32 anos, que também foi encaminhado para a 10 Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, como testemunha. Também foi detido um rapaz que estava comprando a droga.
A polícia chegou aos menores depois de uma denúncia anônima através do telefone 181, de que entorpecentes estariam sendo comercializados no local. Depois de uma campana em frente à casa, na noite de terça-feira, um jovem foi visto entrando no local para comprar a droga. Nesse momento, a equipe fez o flagrante. Os menores foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi). Os outros dois foram ouvidos e liberados.
Na madrugada de anteontem a polícia já havia flagrado um adolescente com 19 papelotes de crack na mesma avenida. A apreensão, também naquela ocasião, foi feita graças a uma denúncia anônima.