João Antônio Alves de Andrade, 32 anos, foi preso por policiais do CATE no Jardim Monte Cristo no final da tarde desta terça-feira (28). Andrade fugiu do Hospital Santa Casa onde estava internado depois de ter sido baleado por um policial no mês passado.

Na época, João Antônio roubou um guichê de uma das companhias de transporte do Terminal Rodoviário de Londrina e, na fuga, ele correu para o estacionamento do local, onde acabou sendo ferido por um policial que estava a paisana.

Para ironia do destino, ao completar nesta terça-feira, 30 dias que foi preso, o mesmo policial que o prendeu na época estava na viatura que o abordou na rua do bairro. Ao ver o policial, tomou um susto. "Quando ele me viu, ficou meio assustado e nem esboçou qualquer reação", disse o soldado Jhony, do CATE.

João Antônio foi encaminhado para a delegacia central e deve responder pelo crime de roubo cometido no mês passado e ainda terá que dar explicações de como ele conseguiu fugir do hospital. O caso será apurado e se comprovar a falha, o policial que estava no hospital responsável pelo preso, pode ser responsabilizado. (Com informações do Portal Bonde)