VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Terça-feira, 27 de Setembro de 2016
Cidades
23/09/2012
Em luta com vítima

Ladrão atira em si mesmo durante roubo em Londrina

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Rodrigo Travessos da Costa Gomes, de 25 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região do abdômen após uma tentativa de assalto frustrado no Mercado Dois Corações, localizado na Avenida Aracy Soares dos Santos, no Jardim Santiago, zona leste de Londrina.

Gomes invadiu o estabelecimento e deu voz de assalto. Sua ação, segundo as vítimas, foi violenta sendo que ele agrediu algumas pessoas com coronhadas na cabeça. Um dos funcionários reagiu ao roubo e, durante luta corporal, Gomes tentou efetuar os disparos, mas acabou atingindo ele mesmo. Os tiros acertaram seu abdômen e ele teve que ser socorrido pelo Siate com apoio do Samu. "A região onde ele foi atingido é um local muito perigoso. É a região de órgãos importantes e por onde passa o intestino. Trouxemos ele as pressas para o Hospital Universitário porque seu caso é grave", disse o sargento Ricarte, do Siate.

A Polícia Militar também foi ao local e apreendeu a arma usada no assalto, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, quatro deles deflagrados sendo estes os que atingiram o ladrão. "Foi um ato de muita coragem do funcionário, mas aconselhamos a ninguém reagir numa situação dessas porque poderia ter sido a vítima a ser baleada e não o ladrão", orientou o soldado Mylle, da Polícia Militar.

Rodrigo Travessos da Costa Gomes é casado e tem dois filhos e, segundo os policiais, ele possui passagens no sistema. (Com informações do Portal Bonde)
Redação FolhaWeb
Continue lendo
10
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
ReportagemFolha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroCasa & ConfortoMercado DigitalFolha da SextaFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados