O Instituto Médico Legal de Londrina identificou na tarde de hoje (21) o rapaz assassinado em frente a um posto de combustível no cruzamento da Avenida Higienópolis com a Rua Sergipe, no Centro de Londrina. Marcelo Ferreira de Souza, de 28 anos, estava nas escadaria de um centro comercial quando foi abordado pelos assassinos.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava em companhia de outros 30 jovens, um deles, Cristiano Vieira de Lima, 29, baleado durante a briga em Londrina, foi levado para a Santa Casa de Cambé por Igor André de Lima, de 21 anos.

Após deixar o amigo no hospital, ele teria sido chamado por um homem do lado de fora da Santa Casa. Ao deixar o hospital, Lima foi executado. Policiais militares encontraram 22 cápsulas de projéteis no local do crime.

Cristiano, que está internado, levou quatro tiros e não corre risco de morte. Ele foi atingido na região do abdômen, na coxa e no calcanhar. Para os policiais ele afirmou não saber o que teria gerado a confusão e disse apenas ter sido "vítima de bala perdida".

De acordo com a Polícia Militar, Cristiano tem passagens por roubo e posse de drogas. A Polícia Civil de Cambé já solicitou as imagens das câmeras de segurança do hospital para investigar o crime.