Um homem de 33 anos de idade foi brutalmente assassinado na noite do último sábado (24). Cleberson Francisco de Oliveira estaria participando de uma confraternização na casa onde reside com a família. Um desentendimento com o próprio irmão pode ter motivado o crime, registrado, de acordo com o relatório de ocorrências do Corpo de Bombeiros, na Rua Sampaio Vidal, Vila Marísia, na zona leste de Londrina, por volta das 20 horas.

Socorristas do Siate ainda foram para o local em busca de salvar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O Centro de Operações da Polícia Militar de Londrina (Copom) informou que uma equipe foi até a residência após receber solicitação de segurança dos bombeiros.

O principal suspeito pelo crime, segundo o Copom, é Rafael Francisco, irmão da vítima. Ele não foi preso na noite do crime e é considerado foragido.

Ainda de acordo com dados do Copom, as facadas teriam atingido a cabeça e o pescoço da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio de Londrina.

De acordo com informações da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), Cleberson foi velado durante a manhã deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina e o sepultamento aconteceu no período da tarde.