Cerimônia de colação de grau foi realizada no Ginásio Moringão
Cerimônia de colação de grau foi realizada no Ginásio Moringão | Foto: Divulgação/Agência UEL


Cerca de 500 estudantes dos cursos dos centros de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Educação, Comunicação e Artes (Ceca) e Ciências Humanas (CCH), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), participaram da cerimônia de colação de grau na noite de segunda-feira (24), no Ginásio de Esportes Moringão. A solenidade foi presidida pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão. A Orquestra Sinfônica (Osuel), sob regência do maestro Evgueni Ratchev, e o Coro Adulto da UEL se apresentaram durante a cerimônia, interpretando obras de Verdi, Camile Saint Saens e Georges Bizet.

A paraninfa geral dos formandos foi a professora Ana Luisa Boavista Cavalcante, do Departamento de Design. A oradora geral foi a formanda Raissa Romano Cunha, do curso de Ciências Sociais, e o juramentista o formando Eduardo Luiz Baccarin Costa, do curso de Letras.

Para a noite de terça-feira (25) estava prevista a última formatura conjunta da UEL de 2017, reunindo os formandos dos cursos dos centros de Ciências Exatas (CCE), Tecnologia e Urbanismo (CTU), Ciências Biológicas (CCB) e Educação Física e Esporte (Cefe).