Londrina - Um homem de 24 anos foi baleado no início da tarde de ontem no Jardim Colúmbia, na Zona Oeste de Londrina. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima, Éder Augusto Maciel de Oliveira, já havia morrido quando a ambulância chegou para prestar atendimento.
''Ele tinha dois ferimentos perfurantes no pescoço'', contou o soldado de Brito. A Polícia Militar também esteve no local, mas não há informações sobre o crime.
Na madrugada de ontem, o Siate socorreu Alessandro dos Santos, 33 anos, que cuidava de carros na rua João Cândido, centro de Londrina. De acordo com os Bombeiros, ele foi golpeado nas costas. Santos foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde, ontem, permanecia em observação. Ele não contou à polícia quem seria o autor e nem o motivo das agressões.
Execuções
Em Sarandi, no Noroeste do Estado, dois jovens foram assassinados entre o sábado a noite a madrugada de ontem, segundo a Polícia Militar. Por volta das 22 horas de sábado, no Jardim Triângulo, Paulo Raimundo, 39 anos, foi morto com três tiros. Cerca de 2h00 de domingo, Elton Silva Santos, 23 anos, foi executado com um tiro no rosto, no Jardim Itamaraty. A Polícia Civil investiga os crimes. (Com informações do Portal Bonde)