R.A. E., 38, morador de Quatiguá (Norte Pioneiro) está desaparecido desde a última sexta-feira (18). De acordo com a família, ele deu entrada no Hospital Evangélico de Londrina na quinta-feira (17), após ser transferido de Quatiguá com quadro de hemorragia cerebral. Na manhã de sexta, quando o pai dele, que mora em Curitiba, chegou a Londrina, foi informado que o filho teria se recusado a permanecer na unidade e teria deixado o hospital durante a madrugada.

Há quatro dias sem notícias, a família está desesperada. Valdineia Pereira Padilha, tia de E., contou que a família fez boletim de ocorrência pelo desaparecimento e também queixou-se do hospital. "Ele estava muito mal, falando enrolado, não sabia o que estava fazendo. Quando questionamos o hospital sobre o porquê deixaram ele sair, só responderam que ele é maior de idade e que eles não poderiam segurá-lo lá", contou. Segundo Valdineia, o sobrinho não conhece Londrina e não fez nenhum contato com a família.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Evangélico, mas não recebeu retorno. Os familiares permaneceram em Londrina até segunda, mas sem ter onde ficar, retornaram para Quatiguá. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a família pelo telefone (43) 3564-xxxx.