Foi lançada ontem (30), em Londrina, a campanha "Uma Páscoa mais doce em uma economia mais solidária", por meio do Programa Municipal de Economia Solidária. O evento foi realizado no Centro Público de Economia Solidária, que fica na Avenida Rio de Janeiro, 1.278.

No local, estão à venda ovos de Páscoa trufados, crocantes e convencionais; coelho de chocolate; trufas; bombons; pães recheados; pirulitos de chocolate e diversos artesanatos temáticos. Interessados em comprar podem ir até a loja ou encomendar pelos telefones (43) 3398-3292 ou (43) 9947-1927.

O programa trabalha com 35 grupos de geração de trabalho e renda formados por mais de 100 empreendedores. Para a técnica do programa, Rosane Rodrigues, adquirindo esses produtos a população terá a garantia de que a produção e a comercialização levam em consideração critérios éticos, preços justos, relações solidárias e responsáveis com a comunidade e o meio ambiente.

A loja permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 e comercializa diversos artesanatos, confecções, licores, doces entre outros produtos.