Curitiba - Três pessoas foram presas, na madrugada de ontem, com 25 quilos de maconha, 1,1 quilo de crack e quase R$ 4 mil, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. As prisões foram realizadas pelos policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), que também apreenderam um fuzil calibre 762 e uma espingarda calibre 12.
Segundo policiais da delegacia de Almirante Tamandaré, a equipe da Rone fez uma abordagem em um veículo modelo picape Corsa, onde estavam cinco quilos de maconha, o dinheiro e uma das armas.
Os três suspeitos, que estavam no veículo, contaram que conseguiram a droga no Jardim Roma, também em Almirante Tamandaré. Ao seguirem a informação dos detidos, a polícia encontrou uma residência, onde apreenderam um adolescente e encontraram o restante da droga.
Eles foram ouvidos, ontem à tarde, na delegacia, e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O trio seria transferido para o Centro de Triagem 2, em Piraquara, também na região metropolitana. O adolescente ficou à disposição do Ministério Público (MP) estadual.