Duas pessoas morreram após uma discussão em uma festa no município de Santa Mariana (Norte Pioneiro) na noite de ontem (8) por volta das 22h15. De acordo com informações do Soldado Cipriano, da Polícia Militar, Antonio Nunes de Almeida Neto, 50 anos, acusou Tereza Severino Nascimento, também de 50 anos, de ter furtado seu celular durante a festa que acontecia em um bar da cidade.

Neto, após a briga, teria ido embora e voltado mais tarde armado com uma garrucha cano duplo calibre 22. Ele desferiu diversos tiros em Tereza na região da cabeça que chegou a ser socorrida pelo Siate, mas morreu no hospital de Santa Mariana. A mulher residia em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro).

O sargento informou que após os disparos, Neto fugiu, contudo foi encontrado já morto com um tiro no ouvido atrás do Cemitério Municipal de Santa Mariana. Em princípio, os dois não teriam qualquer relação. A Polícia Civil da cidade vai investigar a possibilidade de o assassinato ter ocorrido por outra motivação que não a do furto.