Um veículo Chevrolet Astra conduzido por André Luis Fernandes Munhoz capotou na noite deste sábado (22) por volta das 22h, na Avenida Madre Leônia Milito, na zona sul de Londrina, após atingir a lateral de um Ford EcoSport conduzido Taís Filomena de Oliveira Rosa.

Eles trafegavam no mesmo sentido (centro-bairro) quando Munhoz tentou desviar do EcoSport que estava parado na pista da direita, onde Rosa aguardava a saída de outro veículo do estacionamento de uma padaria. Ele não teria visto e, ao tentar desviar, atingiu a traseira do outro veículo e, na sequência, suas rodas colidiram com o canteiro central, provocando o capotamento.

O acidente não deixou feridos, apenas danos materiais aos envolvidos.

O fluxo de veículos era intenso na hora do acidente porque um show musical seria realizado em uma casa de eventos e, por isso, a Polícia Militar do Trânsito foi acionada. "Ouvimos as partes envolvidas e diante destas informações vamos ver exatamente o que aconteceu, o porquê o condutor do Astra atingiu o outro veículo, o importante é que ninguém se feriu", disse o soldado Bordinoski, da Polícia Militar do Trânsito. (Com informações do Portal Bonde)