Londrina amanhece com céu com muitas nuvens nesta quinta-feira (31) e a nebulosidade deve perdurar durante todo o dia. Segundo relatório do Instituto Tecnológico Simepar, não há previsão de chuvas e as temperaturas devem ficar entre 20 e 26ºC.

Ainda conforme dados do Simepar, ventos transportam umidade e um ar mais frio em direção ao continente, deixando o céu encoberto no Leste do Paraná, onde podem ocorrer chuvas a qualquer hora, além de temperaturas amenas.

Nos setores mais ao Sul, os índices de instabilidade também continuam elevados, devido a circulação dos ventos em níveis mais elevados. Já no Noroeste e no Norte do Estado, o tempo fica mais abafado, com chuvas isoladas à tarde. A mínima hoje foi de 13ºC em Palmas e a máxima chega a 27º em Foz do Iguaçu, Umuarama e Maringá.

Aeroportos
Os aeroportos Governador José Richa, em Londrina, Afonso Pena, em Curitiba, e Cataratas, em Foz do Iguaçu, estão abertos para pousos e decolagens na manhã de hoje. Até agora só foi registrado um atraso em um voo da Capital.