A Sanepar informa que, em função de manutenções da rede de alta tensão programadas pela Copel para esse domingo (1º), haverá prejuízo na distribuição de água em bairros da região Norte, atendidos pelo Centro de Reservação Vivi Xavier.

Os serviços, segundo a Copel, serão realizados às 6h30 e às 15h30, com meia hora de duração. O abastecimento de água ficará interrompido por pelo menos uma hora em cada um dos períodos.

Os bairros afetados em função destas manutenções: Alpes I e II, Res. Alphaville, Alto da Boa Vista I e II, Chefe Newton Guimarães, Heimital, Jardim dos Estados, Industrial Alicante, Industrial Almeida C. Lemos, José Belinati, José Giordano, Milton Gavetti, Pq. Ouro Verde I, Pacaembu I e II, Palmeiras, Pampulhas, Paraíso, Parati I e II, Pássaros, Portal Bianca, Professora Marieta, Parigot de Souza I, II, III, IV, Rui Virmond Carnascialli I e II, Res. do Café, Sebastião de Melo, Tocantins, Vivi Xavier I , II e III.

A Sanepar pede a colaboração para que o sistema se recupere o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água com reserva suficiente para 24 horas, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), não deverão sofrer desabastecimento.

Serviço de Atendimento ao Cliente: 115. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações www.sanepar.com.br