Paranavaí - A Fundação Cultural de Paranavaí (Noroeste) promove no domingo (25), mais uma edição do "Domingo no Museu", um dia de atividades culturais gratuitas para toda a família. Todas as ações acontecerão no Museu Histórico, Antropológico e Etnográfico de Paranavaí, situado na Rua Professor Emílio Miljutin Cogej, 116, ao lado da Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade. A programação começa às 14 horas e segue até as 17h30.

Quem for até o museu poderá participar de atividades monitoradas como cantinho da leitura e do desenho; jogos de mesa e brincadeiras; música; varal de poesia; sebo (venda de livros); e bombons para venda (turma de teatro).

Às 15 horas está marcada uma Sessão Cineminha; às 16 horas uma apresentação de dança contemporânea com a bailarina Beatriz Subtil (solo "O meu amor"); e, logo depois, acontece o piquenique coletivo. Cada participante deve levar um lanchinho e compartilhar. Para finalizar, às 17 horas começa a contação de histórias.

Durante a semana, o Museu funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas, com possibilidade de abertura em outros dias e horários. Para mais informações, basta ligar para (44) 3422-5018.