Os candidatos aprovados no vestibular para Gestão Pública que será ministrado pela Unicentro em Tamarana precisam apresentar a documentação necessária para a efetivação da matrícula no curso entre segunda (18) e terça-feira (19), no Polo da Universidade Aberta do Brasil do município. A unidade fica na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo (Rua Manoel Barbosa Lemes, 35, Centro) e irá atender nos dois dias das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h.

O resultado do processo seletivo foi divulgado na última quarta-feira e pode ser conferido na página www2.unicentro.br/vestibular/ead. O endereço também disponibiliza a relação completa dos documentos necessários para o procedimento, além do requerimento de matrícula que deve ser apresentado junto com a documentação.

A graduação em Tecnologia em Gestão Pública é fruto de uma parceria entre instituições como a Unicentro, Uenp e Universidade Virtual do Paraná. Ela será ofertada em mais de 30 de cidades do estado por meio da educação à distância. As aulas do curso têm início previsto para o próximo mês. Em Tamarana, o suporte necessário para a realização da iniciativa é prestado pela Secretaria municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas na própria secretaria, que atende no telefone 3398-1990.