Os agentes municipais de endemias prosseguem com os trabalhos de combate e controle ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti, durante o final de semana. Eles estarão promovendo visita domiciliar, trabalho de recuperação nos imóveis fechados, remoção mecânica, distribuição de panfletos informativos, mutirão de limpeza, pesquisa, remoção e tratamento de locais considerados críticos e também participam em trabalho educativo. No sábado, 84 agentes estarão trabalhando e, no domingo serão sete.

Neste sábado (18), até as 14 horas, 21 agentes atuaram na região sul. Eles fizeram a recuperação do Parque das Indústrias, São Lourenço, Campos Elíseos, Nova Esperança, Ouro Branco e nos jardins Adriana, Claudia e San Diego.

Na região oeste, 31 agentes, fizeram a recuperação no Pinheiros e San Remo. Mais 30 profissionais aturam na região norte, fazendo a recuperação dos conjuntos Milton Gavetti, Vivi Xavier, Maria Cecília, Violim, Planalto, Marieta e jardim São Paulo. Ainda no sábado, haverá a participação de dois agentes no Projeto Diniz, no parque São Jorge, das 14 às 17 horas.

No domingo (19), das 8 às 14 horas, os agentes farão vistoria em fundos de vale, no Roseira, Santa Mônica e residencial Professora Marieta.