Colônia de férias
Londrina
– A Colônia de Férias do Iate Clube d Londrina segue até dia 2 de fevereiro. Os interessados podem optar por participarem só da primeira semana ou durante todo o período do evento, que é aberto aos filhos e filhas de associados ou não. O evento é destinado às crianças com idade entre 3 e 12 anos. A equipe da Liberato Festas está cuidando da parte de recreação do local. Mais informações pelo fone (43) 3305-6301 ou 3305-6323.

Música
Foz do Iguaçu
– Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de graduação em Música da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para preencher o formulário de inscrição disponível no Portal Inscreva (inscreva.unila.edu.br). O curso oferece 15 vagas e a seleção será feita em duas etapas, pela nota do Enem e pelo desempenho em prova de habilidades específicas. O edital do processo seletivo pode ser acessado em goo.gl/N8fEgh.

Resíduos recicláveis
Londrina
– A UEL promove no dia 26 de janeiro o 1º Simpósio sobre Gestão de Resíduos Recicláveis. O evento será realizado na Sala 430 do Cesa (Centro de Ciências Sociais Aplicadas), das 8 às 18h. O objetivo é apresentar resultados de estudos desenvolvidos pelo projeto de pesquisa do programa de pós-graduação em administração da UEL. São oferecidas 60 vagas direcionadas a gestores da área. As inscrições podem ser feitas até dia 25 de janeiro no endereço www.uel.br/eventos/sigec/?id=3995 .

Venda de serviços
Londrina
- A palestra "Potencializando a venda de serviços" será realizada no dia 6 de fevereiro, das 19 às 21h, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na Unifil (rua Itararé, 10). Promoção da Acil. Mais informações pelo fone (43) 3374-3082.

Atletismo para crianças
Rolândia
- A Secretaria de Esportes realiza um projeto de atletismo para crianças de quatro a seis anos, duas vezes por semana (quarta e sexta-feira, a partir das 18h), no estádio Erich Georg. O projeto, que tem como técnico Ivar "Tucano" Benazi, desenvolve atividades de salto e corrida. As aulas são gratuitas. Inscrições podem ser feitas na hora.

Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Shutterstock
Residência multiprofissional
Londrina – A Santa Casa está com inscrições abertas até 1 de fevereiro para a residência multiprofissional 2018. São 20 vagas distribuídas entre cinco especialidades nas áreas de cuidados intensivos e urgência/emergência. O programa oferece vagas para enfermagem, farmácia e psicologia nas duas áreas e para fisioterapia e nutrição apenas para a área de cuidados intensivos. A residência tem duração de 2 anos. As inscrições são feitas somente pelo site www.iscal.com.br – na aba Edital.



Piscicultura
Maringá
- A UEM (Universidade Estadual de Maringá) aceita, até 18 de fevereiro, inscrição para o curso de pós-graduação lato sensu em Piscicultura: sanidade e desenvolvimento sustentável, ofertado na modalidade a distância por meio de uma parceria entre o Nupélia (Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura) e o Núcleo de Educação a Distância. Entre o público-alvo estão profissionais das áreas de aquicultura, medicina veterinária, agronomia, zootecnia, ciências biológicas, farmácia, bioquímica, tecnologia de alimentos, entre outras. Informações pelo fone (44) 3011-4642, 3011-4658 ou 3011-4632 ou e-mail [email protected].

Balé infantil
Maringá
- Estão abertas, na Secretaria da Cultura, as inscrições das aulas de balé para crianças de 7 a 10 anos que passarão por um teste de aptidão física para o processo seletivo. As aulas começam em fevereiro e seguem até o final de novembro. Os candidatos precisam estudar no período da manhã porque as aulas serão às terças e quintas-feiras das 15h30 às 16h30, na Casa da Cultura Alcidio Regini (av. Sophia Rasgulaeff, 693, jardim Alvorada). Informações pelo fone (44) 3218-6131.

Manipulação de alimentos
Foz do Iguaçu
– O Sindihotéis promove a palestra Manipulação de alimentos no dia 29 de janeiro, das 15 às 17h, na sede do sindicato (alameda Cecília Meireles, 637, jardim Central). Entre os temas que serão abordados estão perigos microbiológicos, físicos e químicos; como implantar as boas práticas e higiene pessoal, dos alimentos e nas instalações e superfícies. Informações pelo fone (45) 3027-1836 ou e-mail [email protected]