Encontro com comunidade
Londrina
- A Sanepar e o Rotary Club Shangri-lá de Londrina – distrito 4710 – realizam um encontro com a comunidade de Londrina apresentando a companhia no 7 de dezembro, às 19h30, na Casa da Amizade do Rotary ( av. Harry Prochet, 777 ). Será um bate-papo de esclarecimento sobre serviços prestados, processos de tratamento e investimentos em andamento. O encontro terá como palestrantes Marco Antônio Machioni, gerente da unidade Regional Londrina/Cambé; Antônio Gil Gameiro, gerente da Unidade Industrial Londrina; e a participação do gerente geral da Região Nordeste, Sérgio Bahls. O encontro é aberto ao público, mas é necessário confirmar a participação pelo fone (43) 99935-0939.

Na natureza
Roncador
– A Caminhada Internacional na Natureza, Circuito das Gabirobas, será realizada dia 10 de dezembro, com saída do salão da Paróquia São Pedro (avenida São Pedro, 313). As inscrições podem ser feitas pelo site www.emater.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297 ou www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=cc1kxdmrej2zdxa775be. Mais informações pelo fone (44) 3575-1222.

Natal Encantado
Rolândia
- As atividades do Natal Encantado 2017 terão início no dia 7 de dezembro, às 20h, com a chegada do Papai Noel na Praça Castelo Branco, no centro, e apresentação da Banda Integração da Acrebi. A programação segue até o dia 24 de dezembro, em diversos locais, com apresentações de corais, concerto, auto de natal, cantata de natal, entre outros. A promoção é da Secretaria de Cultura e Turismo. Informações no www.rolandia.pr.gov.br

Desafio das Catedrais
Londrina
– Abertas até 10 de dezembro inscrições para a caminhada de 120 km entre as catedrais de Maringá e Londrina. Os participantes podem percorrer entre 30km e o trajeto completo. Esta será a 4ª edição do Desafio das Catedrais. A largada está marcada para o dia 15 de dezembro, às 19h, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, em Maringá. O ponto final do percurso é na Catedral Metropolitana de Londrina. A ideia é que o trajeto seja finalizado pelos participantes em 24h, mas a estrutura do evento estará disponível até a meia-noite de sábado, dia 16. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br ou pelo fone (43) 99976-6603.

Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE
| Foto: Divulgação
Futsal e futebol
Tamarana - Abertas inscrições para o projeto "Desenvolver e aprender", que oferece treinos gratuitos de futsal e futebol para meninos e meninas nascidos entre 2002 e 2012. A prática ocorre todo sábado, a partir das 14h, no Centro Social de Tamarana. O projeto é resultado de uma parceria da Diretoria de Esportes de Tamarana com o professor de educação física Antonio Marcos da Silva. Informações pelo fone (43) 99946-2375 ou [email protected]



Patologia básica
Londrina
- O Departamento de Ciências Patológicas, da UEL (Universidade Estadual de Londrina), promove o 7º Curso de verão em Patologia geral básica, no período de 5 a 9 de fevereiro de 2018. As inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro de 2018 no endereço www.uel.br/eventos. O curso tem como objetivo oferecer uma visão global dos processos saúde-doença na ótica da pPatologia e é voltado aos alunos da graduação e pós-graduação de diversos cursos das áreas biológica e da saúde.

Pequeno Príncipe
Londrina
– O Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping apresenta o espetáculo "O Pequeno Príncipe: sonhador em terra de gente grande". As apresentações serão realizadas durante todos os fins de semana do mês de dezembro (até dia 23) e com duas sessões especiais na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22). Os ingressos podem ser comprados na própria bilheteria do teatro, na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho .

Bazar Estilo Solidário
Curitiba
– A Associação de Apoio à Criança com Câncer promove a terceira edição do Bazar Estilo Solidário nos pdias 7, 8 e 9 de dezembro, das 10h às 19h. Serão comercializados roupas e calçados feminino, masculino e infantil, além de acessórios diversos e itens artesanais. O bazar será realizado na Praxe Comércio e Confecção, (rua Manoel Eufrásio, 957, Juvevê). Mais informações pelo fone (41) 3024-7475.