Bazar de garagem
Londrina
– A Pastoral da Saúde realizará um bazar de garagem no dia 27 de maio, às 8h30, na rua Sacadura Cabral, 116, Aeroporto. Serão comercializadas roupas de inverno (novas e seminovas), calçados e artigos de casa. Toda a renda será revertida em assistência às pessoas atendidas pela Pastoral. Informações pelo fone (43) 99156-1232.

Professor
Londrina
– O Instituto Federal do Paraná (IFPR) recebe inscrições até dia 1 de junho para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Professor Substituto, na área de Enfermagem (1 vaga). As inscrições devem ser feitas no IFPR (rua João XXIII, 600, Judith). Informações no http://londrina.ifpr.edu.br/ .

Cursos gratuitos
Santo Antônio da Platina
– As inscrições estão abertas até dia 31 de maio para os cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura Municipal: artesanato em EVA, aproveitamento de alimentos e automaquiagem. Informações no http://santoantoniodaplatina.pr.gov.br/ .

Campos energéticos
Londrina
– As inscrições estão abertas para o curso Campos Energéticos, da Associação Portal da Luz, que acontecerá no dia 3 de junho, às 9 horas, na Rua Mossoró, 170, Centro. Informações pelo fone (43) 3345-0617 .

Show beneficente
Arapongas
– O show beneficente "Elvis Forever", com apresentação de Ede Danna (Elvis Cover) acontecerá dia 27 de maio, às 20 horas, no Cine Teatro Mauá (rua Uirapuru, 55, Centro). A entrada para o evento é um pacote de fralda geriátrica, que será doado ao Lar São Vicente de Paulo. Os interessados devem retirar os convites na Biblioteca Pública Machado de Assis e na Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos. Informações no http://www.arapongas.pr.gov.br/ .