Curso para tutor
Londrina
– Abertas as inscrições até dia 14 de abril para o curso de Extensão de Tutoria em Ensino a Distância (EAD), da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O curso é destinado a graduados em diversas áreas e as aulas acontecerão de 24 de abril e 26 de junho. As inscrições devem ser feitas no link. Informações complementares no site.

Campanha
Londrina
- A campanha "Nanda Sempre Viva" está arrecadando doações (água de coco, bolachas água e sal ou de maisena, gelatina diet e copos descartáveis) para o Hospital do Câncer de Londrina. É promovida pela empresária Marielza Gomar de Rezende, que resolveu dar continuidade ao trabalho voluntário iniciado pela filha Fernanda, que era paciente do HC e faleceu em 2011. Doações podem ser entregues nas lojas Leli Jardim, no Shopping Jardim Mall
(Rua Santos com Pio XII, fone 3322-2300) e no Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna, 400, fone 3322-1881).

Vacina contra a dengue
Londrina
- Equipe da Secretaria de Saúde estará vacinando jovens de 15 a 27 anos de idade no dia 29 de março, a partir das 11 horas, em posto montado ao lado da praça de alimentação do Shopping Quintino. Informações pelo fone (43) 3321-2697.

Imposto de Renda
Londrina
– O curso prático sobre Imposto de Renda para iniciantes será realizado dia 1 de abril, às 8h30, no Sindicato dos Contabilistas de Londrina (Sincolon). É destinado a estudantes de Ciências Contábeis, colaboradores das empresas de contabilidade e demais interessados em aprender sobre o assunto. Inscrições e informações pelo e-mail [email protected] .

Noite na biblioteca
Pato Branco
– Inscrições abertas até dia 29 de março para o projeto Noite na Biblioteca, promovido pelo Departamento de Cultura do município. O projeto é direcionado a crianças (de 7 a 12 anos) e contará com várias atividades, como gincana de leitura, contação de histórias e caça ao tesouro. O evento será realizado no dia 31 de março das 18 horas à 0 hora. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal Professora Helena Braun (Rua Jaciretã, 976, Parzianello). Mais informações pelo fone (46) 3220-6084.

Bocha
Chopinzinho
– Estão abertas até dia 31 de março as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha. Podem participar equipes masculinas força livre, contendo em cada uma delas até 10 atletas (sendo apenas um Federado). Os jogos acontecerão na Cancha do Bairro São Sebastião. Os primeiros colocados receberão troféus e medalhas. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Esportes ou na Cancha. Informações no site.