Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (28), no cruzamento da avenida Paris com a rua Ernesto de Souza, jardim Piza, zona sul de Londrina. O menor foi baleado na região do tórax e abdômen.

Médicos e enfermeiros do Samu foram acionados, mas ao chegarem ao local encontraram o rapaz já em óbito. "Nós chegamos ao local e percebemos que vítima estava sem os sinais vitais" explicou o enfermeiro do Samu, Valdenir Juliano. A Polícia Militar também esteve no local. "Nestes casos as pessoas ficam com medo de repassar alguma informação, mas temos já algumas informações e nossos policiais estão em diligencias na região para levantar mais fatos que possam ajudar na elucidação do crime", explicou a Tenente Caroline, da PM.

Segundo o perito José Denílson, da criminalística, a suspeita é de que o rapaz não tenha tido chances de se defender. "Nós encontramos algumas cápsulas no chão o que demonstra a utilização de uma pistola. Os tiros foram efetuados a certa distância. Os exames do IML vão poder nos dar mais detalhes sobre esse fato". Um possível acerto de contas não está descartado. (Com informações do Portal Bonde)