A entrega do leite arrecadado ocorreu na terça-feira
A entrega do leite arrecadado ocorreu na terça-feira | Foto: Saulo Ohara



O Grupo Folha de Comunicação e a Eurofarma RC, em parceria com a Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), realizaram na semana passada uma ação solidária em prol do Lar das Vovós e Vovôs. A cada litro de leite doado, a pessoa ganhava um boné autografado pelos pilotos da equipe. A troca aconteceu durante o 1º Fast Trailer, no Lago Igapó, no feriado da Independência, e contou com a presença dos pilotos Daniel Serra, líder da temporada 2017 da Stock Car, Ricardo Maurício e Max Wilson.

Ao todo, foram arrecadados 110 litros de leite. A entrega para a instituição aconteceu na terça-feira (12). "O leite chegou em boa hora, pois mesmo que os idosos não estejam sem, o que veio complementou, já que o consumo é em grande quantidade", destacou Maria Julia Dutra Barros, presidente da entidade. Por dia, são gastos cerca de 20 litros com os 70 idosos atendidos.

Segundo Daniela Alves de Souza, gerente de marketing do Grupo Folha de Comunicação, ações como esta reforçam o caráter social que a empresa exerce há 69 anos no município e na região. "Nosso papel, enquanto veículo de comunicação, vai além da informação. Estamos sempre buscando nos envolver em causas e projetos que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade".